testemunhos

O que dizem os meus

atletas

Mais do que eu te mostrar porque deves ter um treino acompanhado, é deixar que sejam os meus atletas a falarem das diferenças que sentiram.

AlexandraCRibeiro-20190917-301
Logo no primeiro mês senti uma enorme diferença! Estava muito fora de forma, pois nunca fui muito de fazer exercício e desporto.

Foste sempre paciente, preocupada e sabes como me convencer a ir para além do que eu acho possível.

É uma óptima sensação sentir que eu sou capaz e ver esse real impacto no meu corpo. Nunca deixas desistir de mim mesma! Obrigada!
Daniela
Pretório
Desde que comecei a treinar contigo o meu peso aumentou consideravelmente, tenho tido muito mais força, locais do meu corpo com ausência de massa muscular foram preenchidos, e tive muito mais facilidade em praticar KungFu

Fiquei mais rápido, mais forte e a minha resistência tornou-se ótima.

Tu és uma pessoa incrível, dá gosto treinar ao teu lado, consegues ser chata, porque quando quero descansar não deixas, mas acima de tudo és preocupada com os teus alunos, o que para mim é o mais importante.
Bruno
Alves
Até há 3 anos atrás, nunca tinha entrado num ginásio ou sequer feito exercício.

A vida sedentária e a má alimentação, causaram-me um peso excessivo. Foi nessa altura que decidi começar a fazer exercício físico e de preferência acompanhado.

Sem qualquer tipo de referência, pesquisei por PTs e encontrei a Claudia, um pouco por acaso. O que é certo é que se revelou uma escolha acertada, é uma pessoa sempre atenta, disponível, sempre a ajudar-nos nos exercícios e a dar-nos força para progredirmos mais.

Resumindo, passados 6 meses de começar a treinar com ela, passei de 80kg para 65kg. Está progressão aconteceu de forma natural, sem grandes limitações alimentares e com os exercícios adequados ao meu corpo e objectivo.

É sempre um prazer acordar de manhã cedo para ir treinar com ela. Recomendo a Claudia a todos que me perguntam por um(a) PT.
jorge
Baixinho
Sempre odiei ginásios e a ideia de ter de ir para um. Nunca pensei sequer em treinar após um duro dia de trabalho. Até conhecer e começar a treinar com a Cláudia.

A intenção foi voltar à forma anterior à segunda gravidez. Passado 3 meses estava de volta o meu corpo, e após 7/8 meses sentia-me com mais energia, força e agilidade durante a actividade profissional e muito mais disponível para as brincadeiras diárias e sem descanso dos meus filhos pequenos.

Gosto mais do meu corpo, gosto da sensação de realização após cada treino, gosto da libertação mental que um treino com a Claudia proporciona. E gosto principalmente de perceber que ela entende os meus limites, os meus dias bons e maus e que puxe por mim como ninguém o faz!
vanessa
Filipe
Treinar contigo foi uma das melhores coisas que fiz. Sempre fui aquela pessoa muito magra, sem força física e que não gostava de ginásios. Quando te conheci deste-me a confiança que precisava para começar a treinar e a perder as minhas inseguranças.

Para além disto, tenho uma escoliose, que apesar de pequena, me causava desconforto. Graças a ti consegui ganhar massa muscular em segurança sem nunca comprometer a minha coluna. As dores de costas passaram a ser cada vez mais raras, pois a par de exercícios de hipertrofia deste-me outros capazes de melhorarem a minha postura e consequentemente, eliminar praticamente o desconforto que tinha.

Com os teus treinos aumentei para um peso saudável, passei a comer mais e melhor, e acima de tudo a sentir-me bem comigo mesma, pois graças à tua motivação constante ganhei a força e confiança que inicialmente não tinha.

Foste sempre muito preocupada comigo, com os meus resultados e, sempre disponível para esclarecer qualquer dúvida ou apoiar. Motivas-te dentro e fora de treinos e, os resultados ficaram à vista.

Obrigada! És sem dúvida uma pessoa e profissional incrível!
catarina
Oliveira
Cláudia, adoro a força e a motivação que me dás e que nunca me deixas desistir, mas sabes sempre quando preciso de parar.

És muito positiva e uma boa amiga, sempre disponível para qualquer dúvida ou problema e sempre muito simpática.

Os treinos são sempre dinâmicos e sempre com exercícios difíceis, mas sempre adaptados a mim, conseguindo sempre modificar caso haja algum obstáculo. Os resultados estão bastante visíveis (mas ainda em processo) e sempre com apoio tanto nos treinos como fora.
teresa
Santarita
Começamos há pouco tempo, mas a Cláudia sabe ouvir (paciência não lhe falta) corrigir e motivar, e sei que treino melhor por causa dela.

Sou daqueles seres humanos que gosta de fazer exercício, e gosta de convencer os outros a mexer-se (e empurrá-los para a actividade física). Aproveitei o período de isolamento social para experimentar treinar com ajuda e estou a gostar.

Com a Cláudia, não me desleixo quando estou cansada (mas sei que me podia desafiar) ou não gosto de um exercício. Como gosto de variedade, os treinos nunca são iguais (embora exista um fio condutor entre todos), experimento coisas novas, e as correcções vem acompanhadas de explicações.

É tudo uma questão de confiança e a Cláudia sabe pôr-nos a pensar de forma certa.
catarina
Oliveira

Queres saber mais?

Entra em contacto comigo e vamos começar desde já a planear a tua transformação

Instagram

@pt_claudia_batista

Email:

ptclaudiabatista@myfitlife.pt